julho 25, 2025

Ipueiras: Fim de um Protagonismo Politico

 

 A figura de Revson Mourão vinha se destacando na política Ipueirense como “algo novo!”, algo que vinha a ser diferente segundo o que o mesmo vinha pregando por onde andava. Prova foi sua ousada candidatura em terceira via contra a gestão bem avaliada do atual Prefeito Junior do Titico indo pra sua reeleição e o Ex. prefeito Nenem do Cazuza na tentativa frustrada em voltar ao poder.  Revson resistiu os diversos acordos vindo do grupo político da oposição, chegando até ao ponto do então Deputado Jeová Mota tentar diálogo com o mesmo pra uma possível desistência de sua candidatura e vim a apoiar o Candidato à época Nenem do Cazuza.

Nas eleições de 2022 Revson obteve uma votação significativa com o grupo que lhe seguia e que acreditava em seu projeto o mesmo obteve o 3º lugar na votação de deputado Federal de 7,99 % dos votos validos. Votando em um dos maiores líderes político cearense o deputados e líder político Zezinho Albuquerque hoje secretário das cidades e deputado estadual e seu filho AJ Albuquerque Deputado Federal, ambos eleitos do então Partido (Progressistas). Revson na campanha política de 2024 obteve 4,77% dos votos validos, onde nem se quer elegeu um vereador, em um de seus eventos políticos no distrito de Charito proferiu insultos ao então hoje seu líder Político Neném do Cazuza e o vereador eleito daquela região Raimundinho do Charito.

O blog de notícias “O Regional” ligado ao líder da oposição foi a fonte desta notícia que resulta na da união do ex. líder da terceira via que até antes queria quebrar a polarização e também se dizia ser uma esperança a ser hoje submisso ao então líder derrotado da oposição Nenem do Cazuza. Revson hoje se mostra igualdade com os demais líderes que se opuserem a polarização que hoje está em ipueiras. Com essas baixas, desgastes e eliminação destes lideres politicamente fortalece a tese de que o atual prefeito Junior do Titico ser o Prefeito que mais dará votos a seus deputados da história de Ipueiras.



Blog do João Albértto e
Imegem do O Regional